O Aston Villa, do segundo escalão inglês de futebol, anunciou esta quarta-feira a contratação do treinador Dean Smith, que orientava o Brentford, e do ex-central e capitão do Chelsea John Terry para adjunto.
Despromovido em 2016, o clube de Birmingham tem como objetivo o regresso à ‘Premier League’, mas, após 12 jornadas, segue apenas no 15.º lugar do ‘Championship’, com 15 pontos, mas só a quatro pontos do sexto, o último que pode luta pela subida.
Dean Smith, de 47 anos, substituiu Steve Bruce, despedido a 03 de outubro, e será acompanhado por Terry, que atuou a época passada no Aston Villa e colocou um ponto final numa carreira marcada por quase duas décadas passadas a representar o Chelsea.
O Aston Villa anunciou ainda a contratação do diretor desportivo espanhol Jesus Garcia Pitarch, que já desempenhou igual cargo no Valência e Atlético de Madrid.
“Estas três contratações representam o começo de uma nova era e de um novo rumo para o Aston Villa e estamos muito entusiasmados por ter assegurado os seus serviços”, afirmou o diretor executivo, Christian Purslow, ao sítio do clube.
Comentários