O internacional holandês Anwar El Ghazi vai jogar no Everton até final da presente temporada, por empréstimo do Aston Villa, anunciaram hoje os dois clubes da Liga inglesa de futebol, nos respetivos sites oficiais.

O extremo, de 26 anos, chegou ao emblema de Birmingham em 2018, depois de passagens por Sparta de Roterdão, Ajax e Lille, mas esta época (12 jogos e três golos) não tem feito parte das escolhas iniciais dos treinadores dos ‘villans’, primeiro Dean Smith e, depois, Steven Gerrard.

O Everton, no qual alinha o internacional português André Gomes, assegura, assim, o terceiro reforço neste ‘mercado’ de inverno, depois das contratações do lateral esquerdo ucraniano Vitaliy Mykolenko (ex-Dinamo Kiev) e do lateral direito escocês Nathan Patterson (ex-Rangers).

Este é o segundo negócio que Aston Villa e Everton, 14.º e 15.º classificados da Premier League, respetivamente, realizam em poucas horas, depois de o lateral francês Lucas Digne ter feito o caminho inverso, ao deixar os ‘toffees’ para ingressar nos ‘villans’.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.