O Tottenham recebeu e venceu este domingo o Crystal Palace por 4-1 e subiu ao 6.º lugar da Premier League, ultrapassando Liverpool e West Ham. Gareth Bale e Harry Kane foram os heróis da turma de José Mourinho, com dois golos cada um.

Foi aos 25 minutos que Bale abriu o marcador. Lucas ganhou a bola a Milivojevic, tocou para Kane e este cruzou da esquerda para o primeiro golo do galês. Em cima do intervalo, contudo, o Palace empatou. Milivojevic cruzou e Benteke cabeceou para o fundo das redes.

Mas o Tottenham entrou com tudo no segundo tempo. Bale bisou na partida aos 49 minutos, novamente assistido por Kane e, três minutos depois, aos 52, foi o próprio Kane a fazer o 3-1, com um grande golo. O 4-1 final surgiu à entrada para o quarto de hora final. Na sequência de uma grande jogada, son assistiu Kane e o inglês, que esteve assim nos quatro golos dos 'spurs', desviou com êxito.

Com o triunfo, o terceiro consecutivo na prova, o Tottenham chegou aos 45 pontos e está a apenas dois pontos do quarto lugar, ocupado pelo Chelsea. Quanto ao Crystal Palace, segue no 13.º lugar.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.