O Bayern de Munique voltou a tomar posição em relação às notícias que dão conta do interesse dos bávaros em Cristiano Ronaldo. Oliver Kahn, atual presidente do decacampeão alemão, desmentiu que o clube esteja a preparar uma oferta pelo internacional português, apesar de lhe reconhecer qualidades.

"Pessoalmente, penso que Cristiano Ronaldo é um dos melhores futebolistas que o Mundo já viu. Mas chegámos à conclusão, sem prejuízo de toda a estima e consideração que por ele temos, que na situação atual não corresponde à nossa filosofia", disse o antigo guarda-redes alemão, em declarações ao diário 'Bild'.

A imprensa internacional avança que, além dos bávaros, também Chelsea e Atlético Madrid estão entre os interessados no português. Mas o Enrique Cerezo, presidente dos Colchoneros, disse que não há qualquer hipótese de o jogador ser contratado.

O Sporting é outro dos clubes apontados ao capitão da Seleção de Portugal.

Cristiano Ronaldo não compareceu no início de época do Manchester United, tendo falhado a digressão da equipa à Austrália e Tailândia. O jogador apresentou-se nos trabalhos da equipa apenas esta terça-feira, duas semananas depois.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.