Dado ser uma competição nova, a associação de solidariedade social pediu à Casa do Gaiato para formar uma equipa, tendo Bebé integrado a selecção, que não passou da fase de grupos na competição da Bósnia, informou a mesma fonte.

O clube inglês de futebol anunciou quarta-feira no seu site oficial ter chegado a acordo com o Vitória de Guimarães para a contratação do avançado, que chegou a Guimarães neste defeso futebolístico.

O jovem de 20 anos, contratado pelo clube minhoto ao Estrela da Amadora, foi notícia na imprensa espanhola como sendo um dos alvos do Real Madrid e de outros clubes europeus, mas foi o Manchester United, no qual milita o internacional luso Nani, que venceu a corrida pelo promissor jogador português.

Tiago Correia, conhecido no meio futebolístico como Bebé, é natural do Cacém, completou 20 anos em Julho e é internacional sub-19.

O site do Manchester United não fez menção ao valor da transferência, mas recentemente o Vitória de Guimarães terá aumentado o salário de Bebé e a sua cláusula de rescisão para nove milhões de euros.

Bebé vai fazer testes médicos ainda esta semana no clube treinador por Alex Ferguson.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.