David Beckham espera que Cristiano Ronaldo continue em Old Trafford na próxima época. O antigo internacional inglês dos 'Red Devils' falou sobre a atualidade do clube à margem da sua presença em Miami para assistir ao GP de Fórmula 1 e não poupou elogios ao português.

"Cristiano é um dos melhores jogadores dos últimos 15 anos, tal como o Leo Messi. Sabemos o quanto o United significa para ele e ele ainda está a fazer o que faz de melhor, que é marcar golos e fazer assistências. É isso que o Cristiano faz mesmo com a sua idade. Estar a fazer o que está a fazer é incrível. Espero que continue e espero que ele fique por mais um ano ou dois”, afirmou Beckham em declarações à 'Sky Sports'.

Beckham falou, depois, da época para esquecer do United em 2021/22 e deixou muitos elogios aos adeptos do clube.

"Há mudanças que estão a ser feitas e mudanças que têm de acontecer. Este é um final de temporada difícil e tenho certeza que muitos adeptos estão agradecidos por a temporada estar a chegar ao fim, porque foi difícil, cheia de altos e baixos. Os jogadores fizeram o que podiam e o treinador também e os adeptos continuam a aparecer no estádio", sublinhou.

"Os adeptos continuam a acreditar no clube e apoiam sempre a equipa, porque é isso que os adeptos do United fazem. Não há muitas equipas que passaram pelo que o United passou nos últimos anos e consigam continuar a encher o estádio. Isso diz muito sobre os adeptos", acrescentou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.