O Manchester City continua a ter uma temporada instável, mas conseguiu passar às meias-finais da Taça de Inglaterra após derrotar o Bournemouth, este domingo. Bernardo Silva prestou declarações no final da partida e respondeu às críticas de que a equipa tem sido alvo.

O internacional português disse não compreender os comentários dirigidos aos jogadores, em que muitas vezes os acusam de serem "velhos".

"Eu tenho 30 anos e o Kovacic tem 30 anos. As pessoas não estão a falar de jogadores que têm 36 anos. Temos seis meses maus ou quatro meses maus e de repente estamos velhos, não somos bons o suficiente? Nas últimas oito épocas, ganhámos seis ligas inglesas", começou por dizer.

De seguida, o médio garantiu que o plantel vai mostrar que os comentários mais negativos estão errados. Ainda assim, admitiu que já será difícil fazê-lo na presente temporada.

"Vamos provar que quem diz isso está errado, temos tempo para isso. Já é um pouco tarde para o fazer esta época, temos apenas algumas competições, mas vamos voltar, não se preocupem."

Recorde-se que o Manchester City está na quinta posição na Premier League com 48 pontos somados.