Bruno Fernandes voltiu a brilhar a grande altura no triunfo de terça-feira do Manchester United, tendo bisado no triunfo (3-0) sobre o Brighton, a contar 32ª jornada da Premier League, e os eloios não param.

No final do encontro, contudo, o antigo jogador do Sporting preferiu destacar a exibição coletiva dos 'Red Devils'. "O mais importante foi termos amealhado os três pontos. Jogámos bem e alcançámos um bom resultado. Ficámos bastante contentes. Estamos a lutar por um lugar na Champions e sabemos que podemos alcançá-lo", sublinhou.

Sobre os golos, o internacional português reconhece até que foi feliz no primeiro que apontou. "Tive um pouquinho de sorte no primeiro golo e marquei o segundo após um lance espantoso. O passe do Greenwood foi fantástico", destacou..

Bruno Fernandes falou ainda sobre a dupla com Pogba, depois de ambos terem sido titulares neste último jogo. "Prefiro não falar muito sobre a parceria com Pogba. Estamos contentes por jogarmos juntos, mas a verdade é que também nos sentimos satisfeitos por jogarmos com todos os outros", acrescentou.

Já o treinador do United, Ole Gunnar Solskjaer, destacou o que Bruno Fernandes tem alcançado desde que aterrou em Manchester. "A chegada dele foi fantástica para a equipa. Trouxe uma mentalidade vencedora. Para ele, estar a 99 por cento não é suficientemente bom, quer estar sempre a 100 por cento". Recorde-se que desde a chegada do médio luso - há 13 jogos - os 'Red Devils' ainda não perderam qualquer jogo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.