Prosseguem os elogios a Bruno Fernandes em Inglaterra, perante o desempenho do antigo jogador do Sporting nestes primeiros meses ao serviço do Manchester United. Na noite de terça-feira o português rubricou mais uma grande atuação, coroada com dois golos, na vitória por 3-0 sobre o Brighton e Patrice Evra mostrou-se completamente rendido ao português.

"Eu gosto da personalidade dele, quer a bola, quer jogar, não tem medo. É um jogador positivo e fez a diferença. Se o Manchester United está nesta posição, tem de agradecer ao Bruno Fernandes. Eu respeito todos os jogadores, estão a fazer um trabalho fenomenal, mas ele é o factor-chave e faz o Manchester United parecer uma boa equipa", disse o francês, antigo lateral esquerdo dos 'Red Devils', num comentário à Sky Sports.

Com o triunfo, o United subiu ao quinto posto da Premier League inglesa e segue na luta por um lugar na Liga dos Campeões na próxima temporada. Bruno Fernandes, que chegou ao clube no final de janeiro, ainda não perdeu com a sua nova camisola, tendo a equipa somado quatro empates e nove vitórias desde a sua chegada. O médio internacional português apontou seis golos nesses 13 jogos.

No clube, todos parecem rendidos a Bruno Fernandes, com o United a apelidá-lo, no Twitter, de "O nosso português magnífico".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.