Bruno Fernandes não escondeu a desilusão, depois da derrota do Manchester United frente ao Liverpool, em Old Trafford, por 4-2.
O português, que até inaugurou o marcador, considerou que quando a equipa ficou a perder, foi obrigada a atacar mais, deixando espaço que os 'reds' aproveitaram.
"Acho que fizemos uma boa exibição. Mantivemos bem a bola, tentámos fazer o que treinamos, mas no final, quando ficas a perder 2-1 e tens jogar 45 minutos contra uma equipa como o Liverpool e tentar forçar um pouco mais, criar perigo, dás-lhes mais espaço e eles aproveitaram esse espaço e sofremos mais dois golos", começou por dizer, aos canais do clube.
O médio considerou que a equipa entrou bem na partida, mas que voltou a sofrer com as bolas paradas, um problema já detetado pelos 'red devils'.
"Começamos bem, marcámos, criamos mais oportunidades depois disso, mas depois sofremos dois golos de bola parada e sabemos que temos de trabalhar nisso. Sofremos muitos golos esta época assim, estamos desiludidos e sabemos que temos de melhorar e temos de o fazer já no próximo jogo, contra o Fulham", concluiu.
Comentários