Bruno Fernandes tem sido uma das figuras de destaque do Manchester United e um dos destaques do futebol europeu. Apesar da sua enorme qualidade, reconhecida pelos pares, o português não quer parar de melhorar.

Para isso, Bruno Fernandes quer pôr um ponto final num dos arrependimentos que mantém desde que chegou ao clube: sentar-se e conversar com Alex Ferguson, lendário treinador dos 'Red Devils'.

"É um dos meus maiores arrependimentos até agora. Já o conheci, mas nunca tive a oportunidade de falar com ele como gostaria", disse, em declarações ao site do clube.

"Acho que todos os que viram o Manchester United no passado se lembrar de Sir Alex. É o meu caso, cresci a ver o clube, a ser um adepto e a ver o desenvolvimento da equipa", acrescentou.

O português espera ter uma oportunidade para ter uma conversa com o antigo técnico escocês para perceber onde pode melhorar o seu jogo.

"Gostava de conversar com ele e perceber, do seu ponto de vista, o que ele acha sobre mim e o que posso melhorar no meu jogo para ser melhor", concluiu.