Bruno Fernandes reagiu este sábado nas redes sociais à grande penalidade falhada já na parte final da partida frente ao Aston Villa. Caso tivesse sido transformada, o golo valeria o empate ao Manchester United.
"Ninguém está mais frustrado e desapontado do que eu por ter falhado o penálti que redundou na derrota. Sempre assumi minhas responsabilidades e sempre abracei-as sob pressão em momentos como este. Hoje, eu falhei. Mas dei um passo à frente e encarei o desafio com a mesma ambição e responsabilidade de quando, nas tantas outras ocasiões, a bola acabou por entrar na baliza", começou por escrever na rede social Instagram.
"Críticas e opiniões divergentes fazem parte do futebol. Aprendi a conviver com isso, mesmo usando-os para motivar-me. Considero tudo uma parte muito importante do meu compromisso de nunca parar de tentar melhorar e de me tornar o melhor jogador que posso ser, para mim e para a equipa", prosseguiu.
Apesar do falhanço, o médio não se mostra intimidado e garante que vai continuar a bater as grandes penalidades. "Hoje mais uma vez assumi a responsabilidade que me foi dada quase desde que entrei para o United e vou assumi-la novamente sem medo ou pavor, sempre que for chamado. O mais importante para mim é vencer juntos e sempre farei tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar os meus companheiros e o clube a ser o melhor que pudermos. (...) Ouvi-los a gritar meu nome no estádio foi muito emocionante... Eu voltarei mais forte por mim, porque esses são os padrões que eu mantenho, mas acima de tudo para meus companheiros de equipa e nossos adeptos que sempre nos apoiaram", finalizou.
Comentários