O Manchester City empatou, este sábado, a um golo em casa do Aston Villa em jogo da sexta jornada do campeonato inglês de futebol.

O reforço norueguês Erling Haaland marcou aos 50 minutos para os campeões da Premier League, mas aos 74' Bailey empatou para a formação da casa.

Com este empate, a formação de Bernardo Silva, Rúben Dias e João Cancelo abrem espaço para o líder Arsenal, que tem um ponto a mais e menos um jogo.

Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva voltaram a ser apostas do técnico Pep Guardiola na equipa inicial do Manchester City, desta vez no duelo com penúltimo classificado da Premier League e equipa que vinha de três desaires seguidos.

Depois de uma primeira parte sem golos, Haaland marcou aos 50 minutos e tornou-se no primeiro jogador desde 1992, ou seja, em 30 anos, a chegar aos 10 golos nas primeiras seis jornadas da competição.

Em vantagem, os ‘citizens’ estavam à espera de terminar o dia como líder provisório da Premier League, mas o jamaicano Bailey refez a igualdade, aos 74 minutos, resultado que se manteve até final.

O Manchester City passou a somar 14 pontos e divide o segundo posto com o Tottenham, com menos um do que o Arsenal, que visita no domingo o Manchester United.

O Aston Villa segue no 17.º lugar com quatro pontos e na companhia de mais três equipas (Everton, West Ham e Nottingham Forest).