Edinson Cavani concedeu uma entrevista ao site oficial do Manchester United na qual abordou o facto de ir vestir a mítica 'camisola 7' dos 'red devis', envergada por lendas do clube como George Best, Eric Cantona, David Beckham ou Cristiano Ronaldo.

Uma camisola que, contudo, não tem dado muita sorte a quem a tem vestido desde a saída do português, casos de Alexis Sánchez, Memphis Depay ou Ángel Di María. "Ter a possibilidade de vestir a camisola número 7 do Manchester United, que foi utilizada por várias lendas do clube, é uma grande responsabilidade e gosto do desafio. Espero representá-la e elevá-la ao mais alto nível, como fizeram vários futebolistas que a vestiram", sublinhou.

O avançado uruguaio, que chegou a estar muito perto do Benfica, falou também da vontade que tem de se estrear pelo clube. "Tenho muita vontade de vestir esta camisola, ir para o relvado e defender estas cores. Falta cada vez menos por isso já sinto um pouco de ansiedade, primeiro para treinar com os meus companheiros, depois para poder estar à disposição do grupo e do treinador", afirmou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.