O Chelsea juntou-se hoje ao Manchester United no topo da Liga inglesa de futebol, ao vencer na receção ao Aston Villa, por 3-0, num jogo da quarta jornada em que o belga Lukaku bisou.

Pouco após a vitória do Manchester United, numa tarde marcada pelo regresso de Cristiano Ronaldo aos ‘red devils’ e à Liga inglesa, em que o internacional português bisou num triufo por 4-1, foi a vez de os ‘blues’ entrarem em campo.

O campeão europeu não permitiu que o United se distanciasse nesta quarta jornada da Premier League e, na receção ao Aston Villa, venceu com golos de Lukaku, aos 15 e aos 90+3, e de Kovacic, aos 49.

Everton e Liverpool são outras equipas que ainda se podem juntar ao duo da frente, com os ‘toffees’ a jogarem apenas na segunda-feira, dia em que recebem o Burnley, enquanto o Liverpool entra em campo no domingo, em casa do Leeds.

Na tarde de hoje, os holofotes estiveram em Cristiano Ronaldo, no seu regresso, 12 anos depois, à Liga inglesa e ao clube em que se notabilizou, antes de se mudar em 2009 para o Real Madrid.

O avançado português, fortemente ovacionado, bisou, com golos aos 45+2 e aos 62 minutos, num jogo em que Bruno Fernandes também marcou, aos 80, e que o Manchester United venceu por 4-1, diante do Newcastle.

Noutros palcos, Bernardo Silva brilhou com o rival Manchester City, ao marcar o golo da vitória em casa do Leicester, e o treinador Bruno Lage conseguiu a primeira vitória com o Wolverhampton.

Os ‘wolves’, que tinham jogado bem nas primeiras jornadas, mas perdido com Tottenham (1-0), Manchester United (1-0) e Leicester (1-0), venceram fora o Watford, por 2-0.

Menos bem esteve o Tottenham, com Nuno Espírito Santo, eleito em agosto o melhor treinador da Liga inglesa, a perder a liderança, depois de os ‘spurs’ saírem hoje derrotados por 3-0 na visita ao Crystal Palace.

O treinador português pouco pôde fazer no jogo em que ficou sem centrais: Dier saiu lesionado aos 12 minutos e Tanganga foi expulso, depois de dois cartões amarelos no espaço de cinco minutos, aos 53 e 58.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.