Parece que Graham Potter vai durar menos que Thomas Tuchel no banco do Chelsea. O técnico foi contratado já com a época a decorrer para guiar os destins dos Blues, que optaram por despachar o treinador alemão Thomas Tuchel.

No entanto, o ex-treinador do Brighton está a fazer pior, pelo que a sua saída está para breve. Diz o jornal 'Evening Standard' que Todd Boehly e Behdad Eghbali, donos do Chelsea, tiveram uma reunião de emergência esta quarta-feira para analisar o mau momento da equipa em todas as provas.

A dupla chegou a defender a continuidade do técnico no passado, muito contestado devido aos mais resultaddos, mas agora parecem ter mudado de opinião.

Graham Potter estava a fazer uma grande época no Brighton&Hove Albion quando o Chelsea o contratou em setembro de 2022, oferencendo-lhe um projeto gigantesco.

Após investir 611,49 milhões de euros esta época só em reforços, 329,5 ME só no mercado de inverno, a formação londrina teima em carburar. Nos últimos dez jogos, apenas somou uma vitória e, no passado sábado perdeu frente ao Southampton, último classificado da Premier League.

O Chelsea é apenas 10.º posto na Premier League, está fora da Taça da Liga, da Taça de Inglaterra. Na Liga dos Campeões perdeu na primeira mão dos oitavos de final frente ao Borussia Dortmund.