Apesar de não ter sido aposta para o onze titular do Chelsea por parte de Frank Lampard nos últimos jogos, João Félix voltou aos golos ao saltar do banco no triunfo dos londrinos sobre o Bournemouth no passado sábado e o clube de Stamford Bridge parece interessado em manter o português nas suas fileiras na próxima temporada.
Segundo dá conta o jornal britânico Evening Standard nesta terça-feira, o Chelsea estará mesmo a estudar um plano para garantir junto do Atlético de Madrid a continuidade de Félix.
Os colchoneros, já se sabe, pretendem receber qualquer coisa como 100 milhões de euros, de forma a reaverem uma boa parte daquilo que investiram no atacante quando o contrataram ao Benfica. O Chelsea - que vai falhar o acesso às provas europeias para a próxima época - não tem condições para pagar esse valor, mas irá colocar em cima da mesa uma oferta composta por uma verba monetária e os passes de Pierre-Emerick Aubameyang e Marc Cucurella, jogadores que interessam ao conjunto madrileno.
João Félix leva três golos em 17 jogos pelo Chelsea, não tendo sido titular em nenhuma das últimas cinco partidas da sua equipa. Na primeira metade da temporada, ainda no Atlético de Madrid, marcou cinco golos em 20 jogos. O Chelsea ocupa atualmente o 11.º lugar da Premier League inglesa.
Comentários