O defesa central da Juventus, Giorgio Chiellini, saiu em defesa do treinador do Chelsea, Antonio Conte, que tem sido muito criticado e colocado em causa devido aos resultados e às divergências públicas com a admininstração do clube londrino.

Em declarações ao jornal inglês 'Daily Mail', o internacional italiano foi questionado sobre como era trabalhar com Antonio Conte na Juventus e na seleção italiana.

"É paixão à italiana! Com Conte não são apenas os treinos. É o dia todo. Todas as sessões de treino. Ele é como um sargento da polícia. Sentimos algo de muito especial no ambiente que ele cria, durante três anos na Juventus e dois na seleção", começou por dizer Giorgio Chiellini sobre o que se poderá estar a passar em Stamford Bridge.

"Quando acabas o treino estás morto - não é cansado, é morto. Só consegues passar por isto porque acreditas no que ele faz. Passámos 40 dias em França com ele e foi como se tivessemos entrado noutro mundo. Estás a 100 por cento com ele e ele cria um ambiente no qual toda a gente dá energia a toda a gente. É um dos melhores do mundo", acrescentou o defesa da Juventus para defender Conte.