Erling Haaland continua em grande no arranque da Premier League inglesa e já leva nove golos em apenas cinco jornadas. O prodígio norueguês assinou três dos seis golos com que o Manchester City goleou o recém-promovido Nothingham Forest.

O City entrou em campo com três portugueses - Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva - no 'onze' inicial e Haaland - que já tinha assinado um 'hat-trick' na jornada anterior - marcou por três vezes na primeira parte (aos 12, 23 e 38 minutos). Haaland chegou assim aos nove golos em cinco partidas na Premier League, um novo recorde, deixando para trás os registos de Mick Quinn e Sergio Aguero, que tinham conseguido oito.

Na segunda parte foi João Cancelo a fazer o gosto ao pé com um grande golo, elevando para 4-0 a passe de Bernardo Silva, antes de outro reforço, J. Alvarez, bisar na partida e fechar a contagem.

VEJA O GOLAÇO DE JOÃO CANCELO

O City chega, assim, aos 13 pontos em cinco jornadas, fruto de quatro vitórias e um empate, mas quem lidera, isolado, é o Arsenal. A realizarem um arranque de temporada imaculado, os 'gunners' somaram a quinta vitória em cinco jogos ao receberem e vencerem o Aston Villa por 2-1.

Noutro encontro desta quarta-feira já encerrado, o Wolverhampton de Bruno Lage - que iniciou a partida com sete portugueses como titulares - ficou-se pelo nulo na visita ao terreno do Bournemouth. Os 'Wolves' continuam, assim, sem vencer na Premier League esta temporada e ocupam o 18.º lugar, com três pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.