O Manchester City vai avançar para a contratação de um de três nomes grandes para a próxima temporada, com o objetivo de encontrar um sucessor para Sergio Aguero.

De acordo com o site da 'Europsport', o alvo principal seria Lautaro Martinez, do Inter de Milão, jogador que a formação orientada por Pep Guardiola tenta há mais de um ano. Porém, as mais recentes notícias vindas de Itália dizem que o argentino poderá acabar por renovar o seu vínculo com o conjunto da Serie A, duplicando o seu salário.

Desta forma, o City procura já um plano B e mesmo um plano C. O Plano B, de acordo com a mesma publicação, às contas do City volta assim Erling Haaland, que já em novembro tinha sido dado como alvo dos 'cityzens'. Aí, contudo, os azuis de Manchester vão ter a concorrência do Chelsea.

E depois, claro, lembra o 'Eurosport', há o Plano C, e o desejo de Guardiola e dos responsáveis do City de conseguirem garantir a contratação de Lionel Messi, em fim de contrato com o Barça, caso este opte mesmo por deixar a Catalunha.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.