Com a situação de Cristiano Ronaldo no Manchester United cada vez mais extremada, a saída em janeiro parece ser o cenário mais provável e, depois de esta manhã ter sido apontado ao Chelsea, o português vê agora o seu nome também associado ao atual líder da Serie A italiana.

De acordo com o jornal britânico 'The Sun', o Nápoles, um 'velho pretendente' de CR7, estará interessado em avançar para a contratação do atacante de 37 anos.

Também o 'Daily Mail' dá conta da mesma informação, reforçando que os napolitanos, a realizarem uma primeira metade de temporada de grande nível quer a nível interno, quer na Liga dos Campeões, continuam muito interessados na contratação de Ronaldo e que poderão avançar já no próximo mês de janeiro.

A confirmar-se, Ronaldo poderá assim voltar a uma Liga onde conquistou dois títulos de campeão em três temporadas ao serviço da Juventus. Ainda segundo a imprensa italiana, os napolitanos acreditam que a contratação de Cristiano Ronaldo não só teria grande impacto mediático como ajudaria a equipa a manter-se no topo da classificação em Itália, para além de poder contribuir para esta avançar ainda mais na Europa.