A ‘novela’ do último mercado de transferência aparenta ter chegado ao fim e sem um final feliz para o Real Madrid. Depois de ter tentado até ao último minuto contratar David De Gea ao Manchester United, o interesse pelo guarda-redes diminuiu ao ponto de Florentino Pérez admitir já não tentar contratar o internacional espanhol.

De acordo com o jornal espanhol ‘Marca’, O Presidente do Real Madrid não esquece o que Keylor Navas tem mostrado ao serviço dos ‘merengues’ e, como tal, não acredita ser necessário avançar para outro guarda-redes.

Nesta situação entra também a vontade de José Mourinho. O treinador português chegou recentemente ao comando técnico do Manchester United e conta com o guarda-redes espanhol para a próxima temporada. Para o ‘special one’ De Gea é o titular da baliza dos ‘red devils’ pelo que abdicar dos seus serviços iria implicar uma quantia exorbitante de euros.

Do lado técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane está confortável com as opções que tem para a baliza e não vê com bons olhos a chegada de De Gea. De acordo com a ‘Marca’, o antigo internacional francês acredita em keylor Navas e está satisfeito com o ‘peso’ de Kiko Casilla e Yáñez dentro do plantel ‘blanco’.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.