David James não quer ver Cristiano Ronaldo na Premier League. O internacional português de 37 anos rescindiu o seu contrato com o Manchester United, depois de uma entrevista explosiva onde criticou o clube, o atual treinador e os anteriores com quem trabalhou no seu regresso a Old Trfford.

Para o antigo guarda-redes inglês, os clubes ingleses não deviam avançar para a contratação do avançado.

"Não vou entrar em detalhes sobre a entrevista de Cristiano Ronaldo, mas o facto de poder falar negativamente sobre um dos maiores clubes do Mundo deveria ser um sinal de advertência a quem queira contratá-lo, principalmente na Premier League. O meu receio é que se mostre desgostoso no seu próximo clube e que depois o envergonhe ao nível mundial. Acho que tem mais seguidores no Instagram que todos os clubes da Premier League juntos. É procurar problemas, na minha opinião", disse o antigo guardião de Manchester City, Liverpool e West Ham.

David James, de Aos 52 anos, disse ainda que Cristiano Ronaldo já não é o jogador que era e que pouco acrescenta nesta fase da sua carreira.

"Sejamos justos, o tempo chega a todos. O Cristiano Ronaldo vai ganhar-te um campeonato? Contratarias um jogador para te beneficiar fora do campo? Eu não o contrataria", advertiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.