David Luiz já reagiu ao incidente com Raúl Jiménez que levou o mexicano ao hospital.

"Foi um dia triste para nós. Temos de lutar até ao fim. Quero agradecer-vos por todas as mensagens e pedir que rezem pelo Raúl Jiménez. Recupera rapidamente irmão!", escreveu David Luiz nas redes sociais.

O defesa central teve um violento choque de cabeças com o avançado, no jogo da 10.ª ronda da Liga Inglesa entre Arsenal e Wolverhampton, disputado nos Emirates. David Luiz continuou em campo mas foi substituído ao intervalo, por precaução.

Se o central brasileiro abriu a cabeça, estando a estancar a ferida até ser colocado um adesivo e uma ligadura à volta da cabeça, o avançado mexicano foi assistido, saindo do relvado de maca para uma ambulância que o levou de imediato para um hospital de Londres, onde foi operado a uma fratura do crânio.

Esta segunda-feira o Wolverhampton comunicou que Raúl Jiménez foi operado com sucesso a uma fratura no crânio.

"O Raul está bem, depois de ter sido operado na noite passada, num hospital de Londres", refere o comunicado dos ‘Wolves’, que no domingo venceram o Arsenal por 2-1, em jogo da 10.ª jornada da liga inglesa.

O comunicado refere que Jiménez, que já representou o Benfica, “recebeu a visita da sua companheira, Daniela, e vai ficar sob observação durante alguns dias”.

O Wolverhamtpon, equipa na qual alinham vários jogadores portugueses, agradeceu o apoio dado pela equipa médica do Arsenal, quando o jogador se lesionou, logo nos minutos iniciais do encontro, disputado no estádio Emirates, em Londres.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.