O Manchester City já prepara a nova época. Os ´citizens` vão fazer uma digressão para os Estados Unidos da América e há cinco jogadores que já sabem que não farão parte da comitiva.

De acordo com o ´Daily Mail`, Pep Guardiola deixará cinco jogadores em Inglaterra, cujo valor ascende a mais de 100 milhões de euros. Um deles é Joe Hart, avaliado em 20,5 milhões de euros, de acordo com a mesma publicação.

De recordar que o clube contratou o ex-Benfica Ederson para a baliza, por 40 milhões de euros. O City tem ainda Claudio Bravo, titular na época passada.

Os outros quatro são também contratações milionárias dos ´citizens` mas sem lugar no plantel para a nova época. São eles Wilfried Bony (31,9 milhões de euros), Eliaquim Mangala (45,5 ME), Samir Nasri (27,3 ME) e Jason Denayer (11,4 ME). Juntos, os cinco jogadores têm um valor de mercado de 115 milhões de euros, de acordo com o ´Daily Mail`.

Na lista para a digressão aos EUA estão Ederson e Bernardo Silva, a outra contratação milionária do City (o clube pagou 50 ME ao Mónaco, valor que poderá chegar aos 80 ME, mediante o concretizar de certos objetivos).

Guardiola ainda espera por Dani Alves, contratado a Juventus mas ainda de férias. Kyle Walker (Tottenham) e Benjamin Mendy (Mónaco), deverão ser as próximas aquisições dos ´citizens`.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.