Desde que José Mourinho chegou ao comando técnico do Tottenham, em novembro último, que vários nomes têm sido referidos como possíveis reforços do clube londrino já em janeiro.

Um dos mais falados é Bruno Fernandes, mas o treinador português descartou esta tarde, na conferência de imprensa de antevisão do encontro de quarta-feira com o Manchester United, a contratação do médio do Sporting.

"Somos um clube diferente. Não somos nós que vamos fazer as grandes transferências do mercado, que por norma envolvem jogadores que já estão desenvolvidos ou num determinado nível de expetativa económico. Falarmos do Bruno é falarmos de um nível e de uma valoração que não é para nós. Definitivamente diria que não", explicou o treinador português.

A realizar a terceira temporada no Sporting, Bruno Fernandes soma, esta época, 12 golos em 25 jogos pelos 'leões' no conjunto de todas as provas. Durante o último verão, ainda antes da chegada de Mourinho aos 'spurs', foi amplamente noticiado o interesse do clube londrino na sua contratação.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.