Dele Alli poderá ser o próximo reforço do Real Madrid. O médio inglês, melhor jogador jovem da Premier League durante dois anos consecutivos, está a negociar com Jorge Mendes e o clube 'blanco' pode ser uma opção para prosseguir a sua carreira.

Segundo avança o jornal Daily Mail, a Gestifute, agência do empresário português, já se está a reunir com o jogador para tentar convencer o médio a trocar a Impact Sports Management pela empresa detida por Mendes.

Dele Alli tem contrato com os Spurs até ao verão de 2022. No entanto, o médio inglês pediu um aumento salarial, visto que não recebe os três milhões de euros anuais.

O atleta quer, pelo menos, o dobro do que recebe, ainda que considere que existem clubes que estão dispostos a pagar quatro vezes mais do que aquilo que recebe na atualidade.

A publicação afirma que o seu baixo salário, unido às conversações com o agente português, aproximam o jogador do Real Madrid. Por outro lado, o Tottenham está muito contente com o desempenho do jogador e o seu presidente, Daniel Levy, não planeia vender o jogador a não ser que receba uma proposta que ultrapasse aquilo que foi pago pelo Manchester United para garantir Paul Pogba (105 milhões de euros).

Recorde-se que o futebolista, de 21 anos, já marcou sete golos em treze encontros disputados esta temporada, sendo que dois desses tentos foram marcados precisamente ao Real Madrid, na Liga dos Campeões.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.