Os fracos resultados dos ingleses do Chelsea estão prestes a fazer a primeira vítima: Frank Lampard. Segundo o jornal 'The Telegraph', a saída do treinador do comando técnico dos blues vai ser oficializada durante o dia de hoje.

A referida publicação escreve que os jogadores do Chelsea foram orientados para não comparecerem no treino marcado para esta manhã, mas para se deslocarem ao centro de treinos apenas da parte da tarde, altura em que devem ser informados da saída de Lampard.

A época não tem corrido de feição aos blues que ocupam o 9º lugar do campeonato inglês de futebol com 29 pontos - oito vitórias, cinco empates e seis derrotas.

Recorde-se que, enquanto jogador, o antigo médio fez quase todo percurso no Chelsea, ao qual chegou em 2001, proveniente do West Ham, e no qual esteve 13 épocas, antes de efetuar uma temporada no Manchester City e de terminar a carreira no New York City, em 2016.

Já como treinador, Frank Lampard chegou ao Chelsea em julho de 2019 para substituir Maurizio Sarri. Antes do regresso aos blues, o antigo jogador comandou o Derby County, do Championship.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.