O clube londrino oficializou esta quinta-feira o despedimento de Mourinho. O Chelsea avança que as duas partes chegaram a acordo para o fim do contrato que os ligava até 2019.
Em comunicado, o Chelsea deixa claro que o treinador sai a bem, e que foi de comum acordo que chegaram à conclusão de que era o melhor para o clube seguirem caminhos diferentes.
Os blues referem ainda que José Mourinho irá manter-se como "uma das mais importantes figuras do Chelsea", não esquecendo que ele continuará a ser "o treinador de maior sucesso em 110 anos de história".
"O Chelsea agradece ao José a sua contribuição imensa desde que regressou como treinador no verão de 2013.
Os seus três títulos de campeão, Taça de Inglaterra, Supertaça, e três Taças da Liga depois de duas passagens fazem dele o treinador de maior sucesso em 110 anos da nossa história. Mas a direção e o José concordaram que os resultados não estavam a ser bons e que, no melhor interesse para as duas partes, era preferível esta separação.
O clube quer deixa claro que José deixa o cargo a bem e irá manter-se acarinhado, respeitado e como uma das mais importantes figuras do Chelsea. O seu legado em Stamford Bridge e em Inglaterra será recordado e ele será sempre bem recebido em Stamford Brigde", pode ler-se.
Comentários