O futebolista argentino Ángel di María, nova contratação do Paris Saint-Germain, despediu-se hoje dos adeptos do Manchester United, agradecendo o apoio concedido durante o último ano no clube inglês.

“Escrevo esta carta para agradecer a toda a família do Manchester United por todo o apoio e carinho que me deram durante o ano em que estive no clube”, afirmou o extremo argentino, numa carta dirigida aos adeptos dos ‘red devils’.

O internacional argentino, de 27 anos, disse ainda que sentiu “extremo orgulho” quando assinou pelo Manchester United. No entanto, pede desculpa aos apoiantes do clube, pois as coisas não correram como esperava, algo que considera fazer parte da carreira de um futebolista.

“Sinto que as coisas não correram como queria, mas posso garantir que fiz tudo para que funcionassem”, disse o antigo jogador do Benfica, acrescentando ainda que existem situações fora de controlo que afetam a forma de “sentir e jogar”.

Ángel di María, que marcou quatro golos em 34 jogos pelos ‘red devils’, agradeceu também à direção e aos colegas de equipa do clube de Old Trafford, aos quais deseja o melhor, garantindo que a passagem por Manchester vai ficar sempre na sua memória.

O antigo jogador do Real Madrid, que foi contratado pelo Paris Saint-Germain por 63 milhões de euros, segundo a imprensa francesa, já foi apresentado e deve fazer a sua estreia no domingo frente ao recém-promovido Ajaccio.

O extremo, que já envolveu o montante de 179 milhões de euros em todas as suas transferências, supera assim o anterior recorde do sueco Zlatan Ibrahimovic, também do clube parisiense, que se cifrava em 169 milhões de euros.