Angel Di María trocou o Real Madrid pelo Manchester United no verão passado e com isso disse adeus à participação nesta época na Liga dos Campeões.

Apesar do estatuto de estrela conseguido nos 'red devils', o extremo argentino assumiu sentir falta de disputar a 'liga milionária'. "Sim, é verdade que sinto falta de jogar na Liga dos Campeões. Temos de dar o nosso melhor para nos qualificarmos no próximo ano. Não vai ser fácil mas, há umas semanas, estávamos em sétimo ou oitavo e agora estamos em quarto. Todos querem estar na Liga dos Campeões, que onde este clube deve estar. Também quero ganhar títulos, mas sei que temos de ir passo a passo, visto que temos um treinador novo e muitos jogadores também chegaram este ano", afirmou o antigo jogador do Benfica à revista Sport.

Questionado sobre as chances do United em chegar ao título na Premier League, Di María mostrou-se realista e lembrou a vantagem folgada que o Chelsea já detém nesta fase da época. "Ainda falta muito campeonato até ao fim da época mas o Chelsea já tem muitos pontos (10) de vantagem sobre nós. Vamos lutar até ao fim para terminar o mais acima possível na classificação. Não é fácil ganhar títulos, mas pode acontecer com o tempo. Este clube tem de voltar a estar entre os melhores", sentenciou.