O Liverpool venceu hoje em casa o Leicester (2-0), com um ‘bis’ do português Diogo Jota, enquanto o Wolverhampton de Bruno Lage saiu derrotado da receção ao Arsenal (1-0), em jogos da 24.ª jornada da Liga inglesa de futebol.

Na estreia a titular do colombiano ex-FC Porto Luis Díaz, os ‘reds’, que somaram a terceira vitória seguida no campeonato, valeram-se do avançado português, que abriu a contagem aos 34 minutos, na recarga de um lance surgido de um pontapé de canto.

Jota chegou aos 12 golos na Premier League, apenas atrás dos 16 do colega de equipa egípcio Mohamed Salah, aos 87, após ser desmarcado na área por Matip, na sequência de um erro defensivo dos ‘foxes’.

A equipa de Jürgen Klopp continua sólida no segundo lugar, com 51 pontos, agora a nove do líder, o Manchester City, e com um jogo a menos em relação aos ‘citizens’, bem como ao Chelsea, terceiro posicionado com menos quatro pontos.

Já o Leicester, em que Ricardo Pereira foi suplente não utilizado, somou o terceiro jogo seguido sem vencer e segue em 12.º, com 26 pontos, ainda que tenha apenas 21 jogos disputados, em 24 possíveis.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.