Diego Costa, ainda jogador do Chelsea mas com vontade de deixar o emblema inglês para rumar à sua antiga equipa, o Atlético de Madrid, recordou o momento em que o treinador dos Blues lhe enviou uma mensagem a notificá-lo que estava dispensado.

“Essa mensagem foi um momento de loucura. Pode acontecer, mas achei que foi desrespeitoso. Sempre pedi para falar cara a cara com ele e com a direção do Chelsea, nunca lhes enviei mensagens, por isso esta situação mostra o tipo de pessoa que ele é", disse o avançado hispano-brasileiro durante uma entrevista à MC News.

“O que me entristece em toda esta situação é o afeto dos adeptos, que sempre me apoiaram, mesmo nos momentos delicados. Se estive na equipa durante três anos foi por causa deles e do balneário, que esteve sempre unido. Foi uma grande experiência para mim”, confessou o jogador.

Diego Costa já disse várias vezes que quer regressar ao Atlético de Madrid: "Já tenho em mente onde quero jogar e já o tornei claro. Espanha é um país com que eu me identifico muito devido ao clima e às pessoas. Apaixonei-me pela cidade, mas temos de esperar pelo momento certo”.