Numa entrevista ao canal televisivo do Liverpool, Diogo Jota comentou a contratação de Darwin Nuñez por parte dos 'reds', esperando que "possa ter o mesmo impacto de Luis Díaz", que chegou a Inglaterra em janeiro, vindo do FC Porto.

"Eu acompanho a Liga portuguesa e o que ele fez na época passada foi incrível. Não é tão fácil como as pessoas possam pensar! Marcou muitos golos, incluindo na Liga dos Campeões contra nós, por isso podemos esperar isso dele. Esperemos que tenha o mesmo impacto que o Luis [Díaz] teve na época passada, porque foi importante para nós", disse o internacional português.

O avançado espera começar a época "a 100 por cento", depois de ter sofrido uma lesão muscular quando se encontrava ao serviço da Seleção.

"Foi azar, mas aconteceu e tive as férias para recuperar", explicou o jogador, que não espera jogar amanhã diante do Manchester United, na Tailândia, onde as duas equipas estão em estágio. "Provavelmente ainda é cedo. Estive na Seleção e voltei apenas ontem, por isso ainda vou precisar de dar alguns passos antes de ficar a 100 por cento. Mas espero estar pronto muito em breve", afirmou.

Quanto aos objetivos do Liverpool para esta temporada, Jota não tem dúvidas: "Somos o Liverpool, temos de lutar até ao fim em todas as competições nas quais estamos envolvidos. Sabemos que não é uma tarefa fácil, mas vamos dar o nosso melhor e tentar voltar a chegar aos momentos decisivos".