Com o Chelsea em primeiro lugar e na luta pela Champions e pela Taça de Inglaterra, Drogba espera elevar a fasquia para o que resta da temporada e catapultar a equipa londrina para voos mais altos.

"Não interessa o que vou conseguir fazer esta temporada, só penso em melhorar e fazer ainda mais no próximo ano", disse o poderoso avançado marfinense, de 31 anos.

Didier Drogba vincou a união do balneário do Chelsea, depois do escândalo de infidelidade que envolveu John Terry e que o levou à perda da braçadeira de capitão da selecção inglesa. "Somos uma equipa com personalidades muito vincadas e é bom termos alguns problemas que nos vão tornar mais fortes. Estamos em primeiro e temos de ser sempre os melhores", sublinhou.

O Chelsea garantiu o apuramento para os quartos-de-final da Taça de Inglaterra, ao eliminar o Cardiff, com um triunfo por 4-1. Na próxima ronda, os blues vão defrontar o vencedor do Stoke-Manchester City, enquanto os outros encontros estão igualmente por definir: Portsmouth-Birmingham, Reading/WBA-Crystal Palace/Aston Villa e Fulham-Bolton/Tottenham.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.