O Manchester United está disposto a deixar Cristiano Ronaldo sair por empréstimo, desde que o internacional português prolongeu por um ano o contrato com os 'Red Devils' e regresse na próxima temporada a Old Trafford. A possibilidade está a ser avançada pelo jornal inglês 'Mirror'.
De acordo com aquela publicação, o United, depois de afirmar publicamente que Ronaldo não está à venda, estará agora a mostrar-se sensível ao desejo do jogador português em representar uma equipa que esteja na Liga dos Campeões em 2022/23, de forma a continuar a fazer história na prova.
O United estaria, desta forma, disposto, a ceder Ronaldo por empréstimo em 2022/23, exigindo contudo que este renove o contratoo que o liga ao clube até 2023/24. A expectativa é a de que o clube de Manchester se consiga apurar para essa edição da Champions e, aí, Ronaldo poderia voltar para se despedir em beleza do clube, já na sua prova predileta.
O mesmo jornal acrescenta que a proposta do United terá deixado Cristiano Ronaldo e o seu empresário, Jorge Mendes, surpreendidos, mas a ponderar a oferta.
Comentários