Ederson Moraes é o um dos melhores guarda-redes da atualidade, joga numa das melhores ligas do mundo, mas uma dispensa quando tinha 15 anos de idade podia ter mudado esta situação.
O agora guardião do Manchester City foi dispensado da academia do São Paulo por os responsáveis do emblema brasileiro entenderem que Ederson não tinha qualidade. O então adolescente entrou numa depressão profunda que o levou a ponderar deixar o futebol.
"Fiquei deprimido durante um mês e sem entender porque não teria valor... Foi uma situação muito difícil. Tinha 15 anos e foi um momento complicado. Pensei em desistir, mas felizmente os meus pais apoiaram-me sempre e encorajaram-me a voltar a jogar", explicou Ederson em entrevista ao jornal inglês Express.
Agora, em Inglaterra, Eerson assume que o maior sonho é conquistar a Liga dos Campeões pelo Manchester City e refere que Rogério Ceni, antigo guarda-redes do São Paulo, é a sua fonte de inspiração.
"A paixão que tenho pela baliza fez-me seguir sempre a carreira do Rogério Ceni e ainda hoje vejo vídeos dele no YouTube em busca de inspiração", finalizou.
Comentários