Ederson Moraes está no Manchester City, mas continua atento ao Benfica e assegura que continua a acreditar nos ‘encarnados’. Em entrevista à BTV, o guardião relembrou campeonatos passados onde os ‘encarnados’ superaram questões complicadas.

“Assim como há dois anos tivemos um mau começo de campeonato, mas soubemos dar a volta a isso, acho que nesta temporada também vamos conseguir. Tenho total confiança de que o Benfica pode dar a volta a tudo isto”.

Sobre Bernardo Silva, Ederson diz que é um “passarinho” que está na sua mão em jeito de brincadeira antes de elogiar o carácter do antigo médio do Benfica.

“Ele é um passarinho, faço dele o que quero no balneário [risos]. A verdade é que um miúdo cinco estrelas, educado, estamos sempre a brincar, faz parte do nosso grupo. Está sempre junto e o pessoal aqui no Manchester City gosta todo muito dele. Para não falar daquele pé esquerdo…”.

Recorde-se de que tanto Ederson Moraes como Bernardo Silva chegaram este ano ao Manchester City. O guarda-redes pegou de estaca enquanto o médio ainda está a ganhar o seu espaço nas opções de Pep Guardiola.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.