Mesut Ozil não foi inscrito pelo Arsenal na Premier League, estando, por isso, impedido de competir. Em declarações à ESPN, Erkut Sogut, empresário do jogador, criticou o treinador Mikel Arteta por não ser "honesto" e não respeitar Ozil.

"Tu [Mikel Arteta] não foste justo, honesto e transparente, nem trataste com respeito alguém que tem contrato e que foi sempre leal. Todas as pessoas de fora sabem que ele não o tem tratado de forma justa. Não lhe deu oportunidade de se mostrar esta época. Se o jogador ainda tem contrato, deve ter a oportunidade de ficar e lutar pelo seu lugar. O Ozil não teve. Por que razão colocariam um jogador no banco durante 90 minutos por duas vezes se não estava em forma ou comprometido?", disse o agente.

Sogut garante ainda que o médio está a "treinar muito bem". "Falei com cinco companheiros de equipa que dizem que o Ozil está a treinar muito bem. Dizem que é um dos melhores jogadores e que não percebem por que fica de fora. Se ele não entra em campo, quais são as razões desportivas?", questionou.

Ozil tem contrato com o Arsenal até ao final da época.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.