Enzo Fernández encontrou um Chelsea longe da melhor forma. O internacional argentino protagonizou apenas mais uma investida milionária dos Blues no mercado de inverno, mas os resultados não estão a corresponder às expectativas do décimo classificado da Premier League.

Quem agora comentou estes primeiros passos de Enzo Fernández no clube Londrino foi Gabriel Agbonlado, antigo avançado do Aston Villa, que vê mesmo o médio "irritado" com a postura da equipa:

"Até Enzo Fernández, que tem sido incrível, parece irritado com os colegas e com a falta de ligação que tem com eles", começou por dizer em declarações ao Daily Mail, antes de apontar para a falta de entrosamento dos comandados de Graham Potter: "O Sterling corre e ninguém lhe passa a bola, os jogadores tentam tabelas enquanto não estão habituados a jogar juntos. O Loftus-Cheek não joga há tempos, então alguns jogadores têm de levantar os dedos e jogar sem culparem treinadores por tudo".

Sobre o atual técnico, parece haver um prazo de validade: "Dá-lhe até ao final da época, ainda faz uma boa pré-temporada, livra-se das madeiras podres, os jogadores maus. Depois de 10 jogos, se não estiverem a lugar pela Premier League, ele sai. Estes jogadores estão com falta de confiança e ligação entre eles".

Havertz, um dos mais valiosos do plantel, também não escapou às críticas: "Viu dos treinadores a saírem e não faz nada. Ele não é um 9 ou um 10, ele nem segura a bola nem marca golos", atirou.