Custou mais do que 50 milhões, mas continua a não fazer parte das contas de Enzo Maresca para o onze inicial do Chelsea. O treinador dos blues voltou a ser questionado sobre ausência de João Félix em campo e abriu o jogo relativamente ao internacional português.
"Tenho pena pelo João, mas não apenas por ele. Eu gostava de lhe dar mais minutos na Premier League, mas temos de ter equilíbrio defensivo. Não podemos jogar com o João, o Cole Palmer e o Nkunku. Gostaria de os colocar todos em campo, mas temos de ter gente para defender. Não tenho dúvidas de que, se o João continuar a fazer as coisas bem, ele vai ter minutos na Premier League", afirmou o técnico na antevisão do encontro com o FC Noah, para a Liga Conferência.
João Félix chegou ao Chelsea no último verão e ainda não conseguiu afirmar-se na equipa, beneficiando apenas dos minutos que lhe são dados na Liga Conferência.
Recorde-se que no último jogo europeu, frente ao Panathinaikos, aproveitou para dar nas vistas ao bisar no triunfo por 4-1. Amanhã, diante do FC Noah deverá começar a jogar de início.
Comentários