O Manchester United voltou a perder, desta vez, com o West Ham por 2-1 e Erik ten Hag continua debaixo de fogo. A situação do treinador neerlandês mantém-se complicada numa altura em que o clube histórico ocupa a 14.ª posição na Premier League.

Gary Neville, antigo jogador dos red devils e comentador na 'Sky Sports', mostrou-se preocupado com o momento desportivo do seu antigo clube que está apenas sete pontos acima da linha de água.

"O Erik ten Hag anda a pedi-las. É 14.º na Liga depois de 9 jogos, 9 jogos correspondem aproximadamente a 25 por cento da época, que já foi. É uma preocupação para toda a gente no clube. O United devia ter conseguido impor-se, mas perdeu", começou por dizer à 'Sky Sports'.

"Qualquer equipa meio decente, que jogue, que tenha qualidade em partes do campo, pode bater esta equipa do United e eles estão em perigo. Não acredito que possa acontecer outra derrota no próximo fim de semana em Old Trafford. Isto chegou a um ponto preocupante, eu estou preocupado. Os resultados, a falta de golos, os maus desempenhos acumulam-se semana após semana. Estes jogadores foram contratados ao longo das últimas épocas... É um momento preocupante. Vai chegar a um ponto em que a pressão será insuportável para Ten Hag nas próximas semanas, por causa da posição que o Manchester United ocupa na Liga", acrescentou Gary Neville.

Gary Neville não foi o único a apontar o dedo a Erik ten Hag, também Piers Morgan fez questão de recorrer às redes sociais para deixar duras críticas ao técnico dos red devils.
Depois da derrota deste domingo, o jornalista britânico escreveu na rede social X: “O facto de esse palhaço ainda não ter sido demitido é genuinamente engraçado neste momento".

As exibições do clube inglês mantêm-se cinzentas e, nos últimos oito jogos, o Manchester United só teve um triunfo frente ao Brentford (2-1), cinco empates e duas derrotas.