O Everton, orientado pelo português Marco Silva, venceu hoje o Crystal Palace por 2-0, em jogo da nona jornada da Liga inglesa de futebol, que marcou o regresso do André Gomes, após seis meses de ausência.

O médio português, emprestado à formação inglesa pelos espanhóis do FC Barcelona no início da época, só hoje se estreou com a camisola do Everton, que chegou aos golos nos últimos minutos da partida.

Aos 87, Clavert-Lewin, que tinha entrado aos 82 para o lugar de André Gomes, apontou o primeiro golo da equipa da casa, que ampliou a vantagem aos 89, por intermédio de Tosun.

O Crystal Palace, que somou a terceira derrota consecutiva, falhou uma grande penalidade, marcada por Luka Milivojevic, aos 59 minutos.

André Gomes disputou o último jogo oficial em abril, com a camisola do FC Barcelona, e lesionou-se numa coxa durante a pré-temporada, ainda ao serviço dos catalães.

A equipa de Marco Silva, que na próxima jornada visita o Manchester United, orientado por José Mourinho, ocupa a oitava posição do campeonato, com 15 pontos, menos oito do que os líderes da competição, Manchester City e Liverpool.