Ray Parlour, antigo jogador do Arsenal e lenda do clube londrino, falou ao jornal Daily Star sobre a temporada atual dos 'gunners'. Para além disso, o antigo médio do clube confessou que, durante a sua carreira, gostava de tomar umas cervejas. Para esse efeito, Parlour até referiu qual dos jogadores do plantel atual do clube gostaria de levar a tomar uns copos.

"Se eu pudesse escolher um [para sair à noite], pelo que tenho visto até agora, escolhia o Gabriel Jesus. Ele tem ar de ser um animal de festa e gosta de sair à noite. Tenho a certeza disso. Parece ser também um bom rapaz, sempre com um sorriso na cara. Levava-o a ele ou ao Bukayo Saka, que também está sempre a rir, mas o Gabriel deve gostar mais de cerveja do que o Saka", afirmou Parlour.

Relativamente ao futebol, o antigo internacional inglês encontrou algumas diferenças entre o plantel atual e a equipa da qual fez parte entre 1991 e 2003. Parlour referiu que a principal distinção está no comportamento dos jogadores enquanto grupo.

"Pelo que tenho visto até agora, e tive a sorte de poder acompanhar a equipa na pré-época, parece-me ser um grupo de bons rapazes. A nossa equipa era um bocado louca. Aquele início dos anos 90 sempre foi aquele 'clube de terça' e tudo mais", disse o antigo jogador.

Ao longo dos doze anos que esteve no Arsenal, Ray Parlour realizou 464 jogos pelos 'gunners', tendo apontado 32 golos.