A atuação de Bruno Fernandes na derrota do Manchester United por 3-1 ante o Arsenal na jornada passada da Premier League foi alvo de críticas por parte de Ian Wright, lendário antigo avançado dos 'gunners'.

As críticas prendem-se, sobretudo, pelo excesso de impetuosidade do médio dos 'Red Devils' em determinados lances, em especial num que envolveu outro jogador português. Wright acusa mesmo Bruno Fernandes de ter pisado deliberadamente o Nuno Tavares e defende que o antigo jogador do Sporting deveria ter visto o cartão vermelho direto.

"Ver o Bruno a perder a cabeça com outras pessoas, a passar-se com o Trent [Alexander-Arnold] selvaticamente, e depois ver aquele o lance com o Nuno...Olhamos para aquilo e pensamos: 'Não é disso que o Manchester United precisa de ti, amigo'", afirmou Wright no podcast 'Ringer FC'.

O antigo avançado internacional inglês prosseguiu: "O Manchester United precisa de muito mais do que tu andares a tentar magoar pessoas. Teve sorte por não ter sido expulso. Mas foi esse o ponto a que chegámos", completou Wright.