O internacional colombiano não está a ter a prestação desejável no Manchester United desde que foi emprestado pelo Mónaco. Com apenas quatro golos esta época, Radamel Falcao ainda não recuperou a forma que lhe valeu o assédio dos maiores clubes europeus.

"Gostei de estar em todos os sítios por onde passei. Mas talvez os meus momentos mais felizes da carreira tenham sido na Liga Europa, tanto no FC Porto como no Atlético Madrid. Senti-me bastante orgulhoso por tudo o que ali alcancei", recordou El Tigre em entrevista à revista Líbero.

"Um jogador não é dono do seu destino. Às vezes rio-me quando me perguntam porque não fui para aqui ou para ali, como se um futebolista pudesse decidir onde trabalhar. Também diria a alguns jornalistas: porque não está na CNN ou na ESPN? Também é assim no futebol. Poucas vezes se tem a opção de ir para um sítio ou outro. Vivi situações em que no pude viver o que queria, muitas vezes. Quero ir para um sítio mas no final tenho de ir para outro", frisou Falcao.