Rio Ferdinand, antiga lenda do Manchester United, onde jogou ao lado de Cristiano Ronaldo, falou ao podcast 'The Beautiful Game' sobre as características que, na sua opinião, fazem do português um jogador "diferente" de todos os outros.

"[Na chegada a Old Trafford] Sabíamos que tinha talento mas a sua mentalidade era diferente. Uma mente de elite. Pensava 'uau'. A essa mentalidade de elite, somava-se o facto de ter uma ambição incrível. Ele não se conformava com o facto de fazer um golo no último minuto que servisse para ganhar ao Fulham, ele queria fazê-lo na final da Liga dos Campeões ou com Portugal num Mundial ou num Europeu. Elevava cada vez mais a fasquia", afirmou o antigo defesa inglês.

"Ainda hoje, quando falo com ele, continua insatisfeito com alguma coisa. Chegou ao patamar mais elevado mas continua a preocupar-lhe o que as pessoas dizem sobre ele e o facto de não ter todo o reconhecimento que crê que deveria ter. Mas é isso que faz ele ser quem é, diferente de todos nós", observou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.