O treinador do Manchester United, Alex Ferguson, admitiu hoje que ficaria feliz se o português Cristiano Ronaldo regressasse ao clube, mas disse acreditar que o avançado do Real Madrid é atualmente impagável.

Ronaldo jogou durante seis temporadas no clube de Old Trafford, tendo ganhado a Liga dos Campeões de 2007/08, antes de rumar aos espanhóis do Real Madrid por um valor recorde de quase 94 milhões de euros, em 2009

Unanimemente reconhecido como um dos dois melhores jogadores do Mundo, juntamente com o avançado argentino do FC Barcelona Lionel Messi, Ronaldo mantém a popularidade em Manchester, mas Ferguson admitiu que será improvável que o português, de 27 anos, regresse ao clube.

«Eu gostava de pensar que será possível, mas não penso que isso vá acontecer. Estamos a falar de quantidades incríveis de dinheiro. Que valor seria suficiente para o pagar? É impagável», afirmou Ferguson, quando questionado sobre se gostaria que Ronaldo regressasse ao Manchester.

Admitindo que algum clube russo pudesse ter capacidade financeira para contratar o português, o treinador do Manchester United duvidou que Ronaldo aceitasse essa mudança.

«Ele queixava-se do tempo aqui [em Manchester], nem imagino como seria no frio da Rússia. Ele foi uma boa contratação para o Real Madrid, onde ele sempre quis jogar. Era um sonho seu de infância», concluiu.