
Jack Grealish está de férias em Las Vegas e o jornal The Sun tem perseguido o jogador do Manchester City e relatado as extravagâncias do jogador de 26 anos.
O extremo inglês foi apanhado numa festa no hotel com amigos, que inclui Andy Robertson (Liverpool) e Declan Rice (West Ham), em que várias garrafas de álcool foram distribuídas pelo grupo.
De acordo com o The Sun, Grealish desembolsou 3500€ por garrafa de vinho e o hotel onde está instalado tem um preço médio, por noite, de quase seis mil euros.
A notícia refere ainda que foram convidadas muitas mulheres para esta festa privada.
Jack Grealish jogou 39 jogos com a camisola do Manchester City, clube para o qual se transferiu esta época, tendo marcado seis golos e realizado quatro assistências.
O internacional inglês foi convocado por Gareth Southgate para a Liga das Nações, mas só foi titular numa das quatro paridas disputadas.
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários