O Manchcester United recebeu e venceu o Crystal Palace por 1-0 em partida da 14.ª jornada da Premier League 2021/22, num encontro que marcou a estreia de Ralf Rangnick ao leme dos 'Red Devils'.

O treinador alemão apostou no trio português composto por Diogo Dalot, Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo (que até tinha chegado a estar em dúvida para o encontro) para o onze inicial, mas o United esteve longe de encantar, apesar de controlar as operações.

Ainda assim, Bruno Fernandes podia ter aberto o marcador aos 26 minutos. O guarda-redes do Crystal Palace, porém, negou-lhe o golo com uma boa defesa.

O segundo tempo seguiu na mesma toada e, nos primeiros 20 minutos do segundo tempo merece apenas destaque um livre de Alex Telles que ainda roçou na trave da baliza do Crystal Palace. Depois, foram os visitantes a criar a melhor ocasião de golo no jogo até então, com Ayew a aparecer ao segundo poste para emendar e a falhar por pouco.

Um sério aviso, ao qual o United respondeu da melhor maneira. Na jogada seguinte, no seguimento de uma combinação na direita, Greenwood ajeito a bola à entrada da área para um fantástico remate em jeito de Fred, de pé direita, que só parou no fundo das redes.

O resultado não sofreu mais alterações até ao apito final e o United somou mesmo a segunda vitória consecutiva na Premier League, subindo assim, à condição, ao 6.º lugar da tabela classificativa, com 24 pontos, ultrapassando o Arsenal, que só joga segunda-feira. Quanto ao Palace, mantém os 16 pontos e o 11.º lugar.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.